“Homeland” e “Dexter” já tem suas datas de retorno.

Jennifer Carpenter
Jennifer Carpenter

O que fará a irmã de Dexter após pegá-lo no meio de um assassinato? Irá a agente Carrie de “Homeland” se lembrar da evidência de que Brody tem laços com terroristas após receber seu tratamento de choque? Você terá as respostas para ambas as perguntas no dia 30 de Setembro, Domingo.

O canal Showtime anunciou na Segunda-feira (ontem) que tanto “Dexter” quanto “Homeland” retornarão nesta data, quando novamente compartilharão da mesma noite. “Dexter” retorna para sua sétima temporada e “Homeland” para sua segunda.

É uma boa notícia para os fãs das duas séries, pois ambas terminaram em sérios conflitos. A irmã de Dexter (Michael C Hall), Deborah (Jennifer Carpenter), descobriu estar apaixonada por seu irmão adotivo e então pegou-o em flagrante despachando o Assassino do Juízo Final.

A primeira temporada de “Homeland”, enquanto isto, terminou com o Sargento Nicholas Brody (Damian Lewis) recusando-se a levar adiante um plano terrorista, ao passo que a agente desativada e desacreditada da CIA, Carrie Mathison (Claire Danes) recebia tratamento de choque para tratar sua doença mental. Mas ela percebeu algo importante sobre Brody bem no momento em que o procedimento começava.

O canal “Showtime” também aguadar ansiosamente pelo retorno das séries: “Homeland” teve a forte nédua de 4.4 milhões de telespectadores em sua primeira temporada e seu final teve uma das taxas de audiência mais elevadas na história da rede, atingindo 5 milhões de telespectadores. “Dexter”, enquanto isto, teve sua temporada de maior audiência até agora, com média de 5.5 milhões de telespectadores toda semana.

 Fonte: Yahoo! News