JOSÉ CARLOS DA SILVA

Desenvolvedor Backend com mais de 40 anos de experiência.

Desenvolvedor Backend com Mais de 40 Anos de Experiência

Você está procurando um desenvolvedor backend experiente e altamente qualificado? Se sim, você veio ao lugar certo! Com mais de 40 anos de experiência no setor de desenvolvimento de software, posso oferecer a você as habilidades e conhecimentos necessários para levar seu projeto ao próximo nível.

Como desenvolvedor backend, tenho um amplo domínio das principais tecnologias utilizadas no mercado. Estou familiarizado com servidores web como Apache e NGINX, bem como bancos de dados como MySQL, MariaDB, PostgreSQL, MongoDB e Microsoft SQL Server. Além disso, tenho experiência em linguagens de programação como PHP, C, C++, C#, JavaScript e HTML, bem como bibliotecas e frameworks populares como AngularJS, NodeJS, NextJS, ReactJS, Laravel e CakePHP.

Minha experiência não se limita apenas ao desenvolvimento de software. Também possuo um profundo conhecimento em administração de redes e servidores Linux, FreeBSD e Windows. Tenho experiência em trabalhar com infraestrutura de rede, incluindo switches e firewalls, bem como em operações completas de datacenter.

Além disso, tenho mais de 20 anos de experiência no setor de Telecomunicações. Isso me deu uma compreensão abrangente das necessidades e desafios enfrentados pelas empresas nesse setor.

Além das habilidades técnicas, sou fluente em inglês, o que me permite trabalhar com equipes internacionais e clientes de todo o mundo. Estou acostumado a colaborar em projetos complexos e sou capaz de comunicar ideias e soluções de forma clara e eficaz.

Se você está procurando um desenvolvedor backend experiente, confiável e altamente qualificado, estou aqui para ajudar. Entre em contato comigo para discutir seus requisitos e como posso contribuir para o sucesso do seu projeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *.

*
*
You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Verified by MonsterInsights